Postais de Quarentena: turismo em casa

Postales de Cuarentena (ou, Postais de Quarentena) é um projeto de ilustrações de Alvaro Palma e Álvaro Bernis inspirado em cartões postais turísticos que questiona o desejo de compartilhar essa experiência - algo que passa na cabeça de muitos neste período de isolamento social em função do COVID-19.

© Álvaro Palma

O projeto surge de estarmos trancados na sala, observando um pouco todo esse movimento; começando a perceber que ficaremos assim por um tempo, todas essas notícias e o fechamento de fronteiras, surge também do desejo de mudar essa situação e inventar uma desculpa para escrever àquelas pessoas de quem temos saudade.

Greetings from El Baño - descanso e privacidade

© Álvaro Palma

Greetings from La Cama - comidinhas, filmes ruins e muito mais!

© Álvaro Palma

Greetings from La Despensa - aberta 24 horas

© Álvaro Palma

Greetings from El Pasillo - amplie seus limites

© Álvaro Palma

Greetings from El Cuarto del peque - onde reina o caos

© Álvaro Palma
Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "Postais de Quarentena: turismo em casa" [Postales de cuarentena, turismo en casa] 12 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937151/postais-de-quarentena-turismo-em-casa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.