Banco do Brasil lança pacote de créditos para arquitetos em meio à crise de COVID-19

Atendendo à solicitação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, o Banco do Brasil anunciou um pacote de medidas com condições especiais para apoiar arquitetos e urbanistas e as empresas do setor nesse momento de impacto econômico causado pelo coronavírus.

Segundo informações do CAU, o pacote inclui prazos especiais para empréstimos e condições especiais para o pagamento de dívidas. Gerentes do BB estão realizando abordagem ativa aos arquitetos e urbanistas correntistas e podem dar orientações em relação às soluções disponibilizadas.

Para mais informações sobre as opções de crédito, acesse a página do CAU.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Banco do Brasil lança pacote de créditos para arquitetos em meio à crise de COVID-19" 07 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937041/banco-do-brasil-lanca-pacote-de-creditos-para-arquitetos-em-meio-a-crise-de-covid-19> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.