World Architecture Festival mantém data em dezembro e estende prazo de inscrições

O World Architecture Festival e o World Festival of Interiors: Inside estão programados para acontecer entre 2 e 4 de dezembro, em Lisboa. A organização pretende manter a data do evento, ao passo que escritórios do mundo todo continuam enviando seus projetos. 

Os organizadores do evento da WAF sabem que a situação atual está causando transtornos em escritórios do todo o mundo e, portanto, alteraram os prazos para inscrições:

Inscrições antecipadas (economize £75): 4 de maio
Prazo final para inscrições: 14 de agosto

"Esperamos que você e seus colegas de profissão estejam lidando da melhor maneira possível com as circunstâncias atuais e desejamos que tempos mais tranquilos cheguem logo". Leia o comunicado do diretor do WAF, Paul Finch.

O World Architecture Festival é o único prêmio de arquitetura em que todos os escritórios selecionadas apresentam seus projetos ao vivo diante dos jurados do festival.

Além dos vencedores das categorias individuais, o júri internacional escolherá o melhor edifício do ano, o melhor projeto futuro, a melhor paisagem e o melhor projeto de interiores.

Este ano, júri será composto por mais de 145 profissionais de 48 países. Já fizeram parte do júri em edições anteriores Louisa Hutton, David Chipperfield, Li Xiaodong, Manuelle Gautrand e James Timberlake.

Os prêmios WAF e INSIDE estão abertos para inscrições em 44 categorias que abrangem edifícios concluídos, projetos futuros, paisagem e interiores.

Saiba mais sobre o WAF: worldarchitecturefestival.com
Saiba mais sobre o INSIDE: insidefestival.com

Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "World Architecture Festival mantém data em dezembro e estende prazo de inscrições" [World Architecture Festival Still Planned for December and Gives Additional Time to Submit your Entries] 05 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936785/world-architecture-festival-mantem-data-em-dezembro-e-estende-prazo-de-inscricoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.