ArchDaily apresenta entrevistas ao vivo no Instagram com Snøhetta, Marcio Kogan e Juan Herreros

Em tempos de quarentena, arquitetos e designers estão se estabelecendo em um novo ambiente de trabalho remoto. Nesse processo de implementação de plataformas e fluxos de trabalho para trabalhar em casa, o risco de isolamento social permanece real, mesmo para empresas acostumadas a esse ambiente, como o ArchDaily. Como escreveu David Basulto, CEO do ArchDaily, alguns dias atrás, a quarentena implica não apenas trabalhar on-line, mas "permanecer conectado e apoiar-se mutuamente".

Com o espírito de permanecer conectado ao nosso público global, o ArchDaily lançou uma série de entrevistas ao vivo nas contas do Instagram em inglês, espanhol e português. Iniciado na semana passada com Jose Fernando Gomez, da Natura Futura, editores do ArchDaily e renomados arquitetos de todo o mundo trocam ideias sobre arquitetura, projeto e cidades, enquanto revelam detalhes sobre o processo de alguns de seus projetos mais notáveis.

Na abril, a editora do ArchDaily, Christele Harrouk, conversará com os arquitetos do Snøhetta no perfil do ArchDaily em inglês.

Under (Underwater Restaurant) / Snohetta. Imagem © Ivar Kvaal

No caso da América Latina e Espanha, Nicolas Valencia, Coordenador de Conteúdo do ArchDaily, se juntará ao arquiteto Juan Herreros, na quarta-feira, 1º de abril, enquanto que Fabian Dejtiar, Coordenador Editorial do ArchDaily em Espanhol, conversará com a firma argentina BAAG e Adamo Faiden, nos dias 2 e 6 de abril, respectivamente.

Agora Bogota / Estudio Herreros + Bermúdez Arquitectos. Imagem © Enrique Guzmán

Enquanto isso, o Coordenador Editorial do ArchDaily Brasil, Romullo Baratto, realizará uma sessão com o arquiteto brasileiro Marcio Kogan para o nosso público global de língua portuguesa.

Planar House / Studio MK27 - Marcio Kogan + Lair Reis. Imagem © Fernando Guerra | FG+SG

Fique atento às próximas entrevistas confirmadas. Além disso, lembre-se de ativar a notificação do Instagram do ArchDaily para ser o primeiro a saber quando a transmissão começar.

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "ArchDaily apresenta entrevistas ao vivo no Instagram com Snøhetta, Marcio Kogan e Juan Herreros" [Snøhetta, Marcio Kogan and Juan Herreros in ArchDaily Instagram Live Interviews] 31 Mar 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936642/archdaily-apresenta-entrevistas-ao-vivo-no-instagram-com-snohetta-marcio-kogan-e-juan-herreros> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.