FGMF fala sobre estrutura e trabalho colaborativo em seus projetos mais recentes

FGMF fala sobre estrutura e trabalho colaborativo em seus projetos mais recentes

Conhecidos por projetos das mais variadas escalas, de residências a edifícios residenciais, de prédios corporativos a centros culturais, o escritório FGMF conta com colaboração de mais de 40 arquitetos e é dirigido pelo sócios Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz. Em entrevista ao ArchDaily, os três falam sobre sobre seus edifícios residenciais e corporativos mais recentes e a experiência de trabalhar colaborativamente com a equipe de Kengo Kuma no projeto da Japan House São Paulo.

Assista, no vídeo acima, Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz falando sobre escala, estrutura e suas obras mais atuais. 

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "FGMF fala sobre estrutura e trabalho colaborativo em seus projetos mais recentes " 26 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936149/fgmf-fala-sobre-estrutura-e-trabalho-colaborativo-em-seus-projetos-mais-recentes> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.