Um passeio solitário: série fotográfica de Erieta Attali mostra Paris em quarentena

Estados de quarentena e distanciamento social em todo o mundo, em resposta ao coronavírus, criaram curiosos cenários: os canais turvos de Veneza agora estão cristalinos e imagens de satélite da China mostram uma diminuição significativa da poluição. A fotógrafa Erieta Attali, com seu smartphone em punho, caminhou pelas ruas vazias de Paris e retratou a capital francesa completamente deserta.

© Erieta Attali
© Erieta Attali
© Erieta Attali
© Erieta Attali

Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Um passeio solitário: série fotográfica de Erieta Attali mostra Paris em quarentena" [A Solitary Stroll: Paris Under the Lens of Erieta Attali] 23 Mar 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936130/um-passeio-solitario-serie-fotografica-de-erieta-attali-mostra-paris-em-quarentena> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.