Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will

Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will

Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de ExteriorJardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Interiores, Madeira, Pilar, Concreto, VigaJardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Jardim, AidoJardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Pilar, JardimJardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Perkins+Will
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  464
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, Adobe, AutoDesk, Bluebeam, Daltile, Draper, Global Partitions, Interface, Lumion, Novus, Samsung, Structural Wood Systems, YKK AP
  • Arquiteto Responsável: Perkins and Will
  • Consultoria: Structural Wood/Glulam Consultant
  • Engenharia Mecânica, Elétrica E Hidráulica: CMTA Consulting Engineers
  • Engenharia Civil: Sabak, Wilson and Lingo, Inc
  • Engenharia Estrutural: Structural Services Inc.
  • Cidade: Louisville
Mais informaçõesMenos informações
Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Fachada, Concreto, Pilar
© James Steinkamp Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Jardins Botânicos e o Centro de Educação Familiar Graeser estão situados em um antigo aterro sanitário que havia sido fechado ao público há décadas. Hoje foi redesenhado em 23,5 acres de espaço público sustentável: o primeiro jardim botânico de Louisville. O centro educacional e as trilhas e jardins circundantes fornecem espaço verde para moradores e visitantes, enquanto educam o público sobre tópicos de conservação e sustentabilidade. Há programação para adultos e crianças, bem como a oportunidade de aluguel para eventos.

Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Pilar, Jardim
© James Steinkamp Photography
Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Jardim, Aido
© James Steinkamp Photography

A forma do Centro de Educação Familiar Graeser é orgânica, proporcionando uma presença escultural no local. A edificação contém três áreas separadas de diferentes escalas, acomodando uma variedade de necessidades: uma sala de reuniões e eventos, um elemento central da edificação fechada e o principal espaço flexível para programas de educação. Os longos vãos da estrutura de madeira são suportados por uma viga em forma de fita contínua que está ancorada em 99 micro colunas ao redor do perímetro. Cada uma delas apresenta o reconhecimento de seus doadores, o que foi essencial para a construção nessa fase inicial.

"Estamos construindo um jardim botânico de padrão mundial, e a arquitetura é muito importante para o nosso sucesso, por isso que selecionamos Perkins e Will", diz Kasey Maier, presidente do Waterfront Botanical Gardens. "O desenho orgânico da primeira edificação na Fase 1 inspirou a comunidade e os doadores".

Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Interiores, Cadeira
© James Steinkamp Photography

O projeto do Centro de Educação Familiar Graeser e os jardins vizinhos priorizam o bem-estar e a sustentabilidade, e visa envolver os visitantes na conservação, desde a entrada até a saída. A forma orgânica fornece uma presença escultural como a construção inicial do projeto geral do jardim botânico. Aninhado entre plantas nativas, com fácil acesso à praça ao ar livre, é aquecido com energia geotérmica e fornece abundante luz do dia. O projeto também apresentará um jardim sustentável que inclui plantas comestíveis, nativas e produtoras de néctar que atraem polinizadores, e um sistema de tratamento e coleta de águas pluviais no local. O paisagismo recém-plantado continuará a crescer, com a maioria das plantas totalmente florescidas no verão de 2020.

Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will - Fotografia de Exterior, Fachada, Jardim
© James Steinkamp Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Louisville, Kentucky, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jardins botânicos à beira-mar / Perkins and Will" [Waterfront Botanical Gardens / Perkins and Will] 27 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/935801/jardins-botanicos-a-beira-mar-perkins-and-will> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.