Moriyama & Teshima projeta novo centro de pesquisa sobre abelhas no Canadá

O escritório Moriyama & Teshima Architects projetou o novo Centro de Pesquisa sobre Abelhas da Universidade de Guelph, no Canadá. Segundo anunciado no ano passado, a equipe venceu o concurso para criar uma nova instalação para a Escola de Agricultura de Ontario, um projeto que fará extenso uso da madeira como material construtivo.

Moriyama & Teshima projeta novo centro de pesquisa sobre abelhas no Canadá - Mais Imagens+ 4

Cortesia de Moriyama & Teshima
Cortesia de Moriyama & Teshima

Segundo informações da universidade, o novo centro será um projeto de baixo carbono e acolherá uma ampla faixa de usuários, de crianças a estudantes e acadêmicos de diversas partes do mundo. A estrutura de madeira maciça contará com uma expressiva cobertura feita, ela também, de madeira. 

Cortesia de Moriyama & Teshima
Cortesia de Moriyama & Teshima

"As abelhas estão entre os insetos mais importantes do mundo, e a Universidade de Guelph lidera o mundo em pesquisa e preservação de abelhas", disse o presidente da Universidade, Franco Vaccarino. "Melhorar a saúde destes e de outros polinizadores é extremamente importante, e estamos no caminho de criar um centro de excelência e renome mundial".

Cortesia de Moriyama & Teshima

O complexo foi projetado para reforçar as conexões com o campus, a paisagem natural e o sistema integrado de trilhas que percorre a região. 

Via Moriyama & Teshima Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Moriyama & Teshima projeta novo centro de pesquisa sobre abelhas no Canadá" [Moriyama & Teshima Design New Honey Bee Research Center in Canada] 05 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/935716/moriyama-and-teshima-projeta-novo-centro-de-pesquisa-sobre-abelhas-no-canada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.