Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative

Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 2 de 29Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 3 de 29Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 4 de 29Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 5 de 29Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Mais Imagens+ 24

Paradise Valley, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  650
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Kevin Brost
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Arcadia Custom, Subzero/Wolf, Trendstone
Mais informaçõesMenos informações
Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 10 de 29

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno apresentou características e desafios exclusivos, incluindo uma lavagem natural do deserto com uma margem abrupta e uma queda significativa na elevação, uma condição de lote de esquina que impôs contratempos maiores, bem como o código de obras na encosta, que impõe maiores restrições ao envelope da construção. O objetivo do proprietário era projetar uma casa com vistas para montanhas e vales semelhantes.

Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 11 de 29
© Kevin Brost
Planta
Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 18 de 29
© Kevin Brost

Nossa resposta organiza a casa em dois níveis, com os principais espaços de estar e suíte master, localizada no segundo andar, oferecendo vistas espetaculares das montanhas, vales e cidades, enquanto atravessa um nível mais baixo composto por suítes infantis e de hóspedes, além de áreas de atividades internas e externas.

Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 19 de 29
© Kevin Brost

Parte hall de entrada, parte galeria, o saguão de pé-direito duplo atua como um conector social e especial entre os espaços formais e informais, enquanto reduz a percepção de separação entre os níveis.

Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative - Imagem 22 de 29
© Kevin Brost

O trabalho em madeira na cozinha, como em toda a casa, é uma extensão da arquitetura e concebido como forma escultural e armazenamento funcional. Em contraste com o bloco e o aço polido da paleta de materiais cinza frio, é usado o folheado de noz, adicionando drama e calor. A escala é modulada entre aconchegante e dramática através da inclusão de forros flutuantes e luzes indiretas que definem os espaços abaixo.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Bridge View / Kendle Design Collaborative" [Bridge View House / Kendle Design Collaborative] 24 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933991/casa-bridge-view-kendle-design-collaborative> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.