Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 2 de 27Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 3 de 27Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 4 de 27Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 5 de 27Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Mais Imagens+ 22

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 3 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos

O projeto tem os dois volumes de frente para o outro, conectando o térreo por um terraço como uma área de transição, o que cria um diálogo direto entre si. Ao mesmo tempo, esses dois volumes se diferenciam.

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 2 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa foi projetada com dois volumes, o primeiro com vista para a ruta 10, que contém a área de serviço, e o segundo com vista para o jardim, piscina e mar. No térreo, 3 quartos e no primeiro andar a área social com uma vista incrível para a praia de punta piedras.

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 4 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos
Elevação
Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 5 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos

A área de serviço é um bloco fechado e pesado e a área social é mais aberta e transparente, abrindo-se para as vistas mais importantes para o terraço e o mar.

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 16 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos

No primeiro andar, várias pérgulas brincam com o volume social, criando várias situações ao ar livre que convidam seus habitats a desfrutar ao ar livre.

Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos - Imagem 17 de 27
Courtesy of Estudio Martin Gomez Arquitectos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Psicomagia / Martin Gomez Arquitectos" [Psicomagia House / Martin Gomez Arquitectos] 02 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/933007/casa-psicomagia-martin-gomez-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.