Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2020

2019 foi um ano desafiador para o ArchDaily e para o mundo inteiro. As mudanças na profissão de arquiteto e na Internet nos levaram a uma revisão global de nossa abordagem e missão, que agora estão focadas em se tornar uma ferramenta para arquitetura e nossos leitores, fornecendo conhecimento e inspiração úteis não apenas para arquitetos, mas também para todas as pessoas interessadas em arquitetura, à medida que nosso público cresce.

Com o ano de 2020, uma nova era chegou - a era da tecnologia e da informação está chegando a um novo nível, levando-nos ao futuro. Estamos orgulhosos de marcar o início desta emocionante jornada com uma nova edição do nosso principal programa de prêmios - Building of the Year. 

Pelo 11º ano consecutivo, estamos encarregando vocês, nossos leitores, da responsabilidade de reconhecer e recompensar os projetos que estão causando impacto na profissão, com os Prêmios de Construção do Ano 2020 do ArchDaily. Ao votar, você se torna parte de uma rede distribuída e imparcial de jurados e colegas que elevaram os projetos mais relevantes nos últimos sete anos. Nas próximas semanas, sua inteligência coletiva filtrará mais de 4.000 projetos para apenas 15 destaques - o melhor de cada categoria no ArchDaily.

Nominate


© WU Qingshan

Processo

Durante as próximas semanas você poderá selecionar os edifícios (em 15 categorias) para a lista de finalistas, e então votar nos vencedores de cada categoria. Nós guiaremos você ao longo destas etapas.

Na etapa de nomeação, cada usuário registrado no My ArchDaily terá a chance de nomear um projeto (publicado entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019) por categoria. Esta etapa começa no dia 29 de janeiro e termina no dia 10 de fevereiro (00:01 EST). Após isso, cinco projetos por categoria passarão para a etapa de votação, que começa no dia 10 de fevereiro e encerra no dia 17 de fevereiro (00:01 EST). O vencedor será anunciado na manhã do dia 17 de Fevereiro de 2020. 

© Paul Ott

Projetos que podem participar

  • Todos os edifícios publicados entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019 nas seguintes categorias estão concorrendo ao prêmio: Casas, Habitação, Hospitalar, Industrial, Educacional, Desportiva, Cultural, Hotelaria, Escritórios, Interiores, Comercial, Pública, Religiosa, Projetos de pequena escala. Cada projeto pode ser selecionado para uma das 14 primeiras categorias, dependendo de seu programa, porém, todos os projetos que usaram algum produto de nosso Catálogo de Produtos pode concorrer na categoria "Melhor uso de produtos".
  • Ao enviar seus projetos para publicação no ArchDaily, os escritórios concordam em participar deste prêmio e ter sua imagem divulgada no material promocional do prêmio.
  • A autoria e os direitos de imagem de cada projeto pertencem aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.

© Chao Zhang

Primeira etapa: Nomeações

  • A partir do dia 29 de janeiro, os usuários registrados poderão nomear um projeto para cada um das 15 categorias do Prêmio. Uma nomeação por categoria por etapa.
  • Esta etapa se encerra no dia 10 de fevereiro de 2020, às 00:01AM.
  • Os cinco projeto com o maior número de nomeações em cada categoria passarão à etapa de votação.

© Ivan Dupont

Segunda etapa: Votação

  • A partir do dia 10 de fevereiro de 2020, atualizaremos a plataforma e os usuários registrados poderão votar em seu projeto favorito entre os finalistas.
  • Os usuários poderão votar em um projeto por categoria.
  • Esta etapa se encerra no dia 17 de fevereiro de 2020, às 00:01 EST.

© Nelson Kon

Como participar das etapas de Nomeação e Votação

  • Apenas usuários registrados no My ArchDaily poderão participar.
  • Qualquer pessoa pode se registrar no My ArchDaily para participar. Para isso, clique no link para criar uma conta e complete os passos necessários.
  • Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia.
  • Você pode nomear / votar em apenas um edifício por categoria em cada etapa.
  • Escritórios e arquitetos são incentivados a promover seus edifícios no prêmio, no entanto, nenhuma compensação monetária pode estar envolvida.
  • Participe através do link a seguir: https://boty.archdaily.com/us/2020

© Joas Souza

Vencedores

  • Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 17 de fevereiro de 2019.
  • Os vencedores de cada categoria receberão um troféu do ArchDaily, enviado para seus escritórios.
  • Os cinco finalistas e os vencedores de cada categoria poderão usar os respectivos títulos como bem entenderem. O ArchDaily oferecerá um material promocional. 

© Edmund Sumner

Cronograma

  • O processo de nomeação começa em 29 de janeiro e termina em 10 de fevereiro de 2020 às 00:01 EST.
  • A rodada de votação começa em 10 de fevereiro e termina em 17 de fevereiro de 2020 às 00:01 EST.
  • Os vencedores serão anunciados na manhã (EST) de 17 de fevereiro de 2020.

© Ossip Van Duivenbode

Observações importantes

  • Todos os dados recebidos dos usuários serão privados e não serão repassados a terceiros.
  • Após cada etapa, todas as indicações / votos serão verificados. Os votos enviados por registros falsos / inválidos serão removidos. Todas as tentativas de abusar do sistema, como criar contas falsas, comportamento suspeito a partir de endereços IP individuais ou qualquer outra técnica para gerar indicações / votos de maneira automatizada, serão registradas e revisadas para remoção.
  • O ArchDaily se reserva o direito de analisar os dados durante cada etapa do Prêmio, visando garantir um processo justo.
  • Todas as dúvidas deverão ser enviadas a David Basulto, diretor do Prêmio, através deste formulário de contato.

© Hufton + Crow
Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2020" [ArchDaily's 2020 Building of the Year Awards are Now Open for Nominations] 29 Jan 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932745/votacoes-abertas-para-o-premio-archdaily-building-of-the-year-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.