Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 2 de 22Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 3 de 22Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 4 de 22Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 5 de 22Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: PLH Arkitekter
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bentley Systems, Cembrit, EVERS, Krone, Moelven, RHEINZINK, Rockfon, Swedoor, Veg Tech, Winking
  • Clientes: Klintholm Gods (Klintholm Estate)
  • Engenharia: MOE
  • Desenvolvedores: Vestergaard Nielsen A/S
  • Cidade: Borre
  • País: Dinamarca
Mais informaçõesMenos informações
Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 8 de 22
© Rozbeh Zavari

Descrição enviada pela equipe de projeto. Desde 2017, a ilha dinamarquesa Møn, onde fica o Dark Sky Park, é uma reserva de biosfera da UNESCO. Visitantes de todo o mundo vêm para explorar a natureza e sua vida selvagem. O cliente "Klintholm Gods" ficou fascinado com a ideia de criar algo único, um lugar onde os visitantes se aproximam da natureza, também vivendo nela.

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 10 de 22
© Rozbeh Zavari
Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 17 de 22
Planta - Pavimento Térreo
Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 4 de 22
© Rozbeh Zavari

O cliente designou a PLH Arkitekter para transformar a propriedade histórica Hunosøgaard em um destino de férias moderno e inclusivo, oferecendo experiências naturais de qualidade e acomodações para todos. O Hunosøgaard foi originalmente construído no final de 1800 como uma casa de hóspedes para artistas e pessoas que viajavam de Copenhague para passar o verão à beira do lago e explorar a natureza. Atualmente o Klintholm Gods Lake é um espaço extremamente amigável, com altos padrões de design universal e inclusivo, aproximando os visitantes da natureza.

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 6 de 22
© Rozbeh Zavari

Rodeado por uma bela e antiga floresta, o Hotel Klintholm Gods Lake é uma jóia secreta que está fora dos roteiros mais conhecidos. Ao usar janelas panorâmicas, o hotel é diluído e não se protege a natureza circundante, mas aprimora e engloba a paisagem. O hotel foi projetado como uma casa de asas longas inspirada em uma fazenda dinamarquesa tradicional construída em materiais naturais. As fachadas criam uma expressão aberta e acolhedora. Contribuindo para a ideia de um lugar que valorize o ambiente, o teto de sedum verde acompanha a estação mudando de cor e apóia a biodiversidade do edifício. Como parte do projeto, algumas árvores foram removidas, o que restabeleceu e melhorou a acessibilidade ao lago.

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 7 de 22
© Thomas Ix

O desenho do edifício incentiva os visitantes a ficar na natureza. Um exemplo é o pequeno restaurante interno com 20 lugares e o terraço externo maior com aprox. 100 assentos incentivando os visitantes a relaxar e jantar fora. O restaurante tem um pequeno mercado com produtos produzidos localmente, como cerveja, chocolate, queijo e vegetais orgânicos da própria horta do hotel.

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 13 de 22
© Rozbeh Zavari

O hotel é acessível a todos - também a visitantes com dificuldades de locomoção. Portanto, tanto o amplo terraço como o pequeno restaurante foram projetados com rampas para cadeiras de rodas. Um dos oito apartamentos do hotel é adequado para deficientes físicos - o banheiro, a cozinha e o quarto foram projetados para usuários de cadeiras de rodas. Todos os apartamentos do hotel têm janelas panorâmicas que iluminam e trazem a natureza para os quartos.

Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 15 de 22
© Rozbeh Zavari
Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 21 de 22
Corte 1
Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter - Imagem 12 de 22
© Rozbeh Zavari

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Langebjergvej 1, 4791 Borre, Dinamarca

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hotel Klintholm Gods Lake / PLH Arkitekter" [Klintholm Gods Lake Apartments / PLH Arkitekter] 22 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932249/hotel-klintholm-gods-lake-plh-arkitekter> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.