Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects

Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects

Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 2 de 11Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 3 de 11Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 4 de 11Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 5 de 11Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Mais Imagens+ 6

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  24
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2010
  • Fotógrafo
    Fotografias:Iwan Baan
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, Lutron, Acor, Duravit, Oldcastle BuildingEnvelope, Toto
  • Arquiteto Associado: Joshua Pulver
  • Engenharia Estrutural: Robert Silman Associates, Scott Hughes, Associate
  • Construtora: Owner and Bill Witt
  • Cidade: New York
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 6 de 11
© Iwan Baan

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao invés de um anexo, nosso conceito foca na linha tênue entre o pavilhão e o jardim para criar um contraste com a casa de alvenaria do século XIX. Enquanto a casa segue como sempre foi, o novo pavilhão, com a cozinha e um espaço social informal, está ao seu lado, contra a parede do pátio posterior. Ao entrar no pavilhão pela sala, se tem a mesma sensação de entrar num jardim.

Planta

Os elementos de madeira e aço e formam uma malha estrutural aberta ao panorama mutante das estações do Brooklyn. Os planos de vidro transparentes e translúcidos deslocam o olhar para as paisagens e trazem a luz para o interior. Grandes janelas pivotam abertas, mudando a composição do vidro plano e ampliando a fronteira entre interior e exterior. O nível da cozinha é conectado através de uma escada aberta que leva até uma sala de música forrada de carvalho, com portas de correr de vidro que dão ao jardim. Os clientes são uma poeta, um advogado e duas filhas adolescentes.

Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects - Imagem 7 de 11
© Iwan Baan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão Fort Greene / O'Neill McVoy Architects" [Fort Greene Pavilion / O'Neill McVoy Architects] 19 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/932157/pavilhao-fort-greene-oneill-mcvoy-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.