Centro UTHSC / brg3s Architects

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 6 de 24
© Tim Hursley

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 2 de 24Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 3 de 24Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 4 de 24Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 5 de 24Centro UTHSC / brg3s Architects - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: brg3s Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  5640
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tim Hursley
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, EFCO, PPG IdeaScapes
  • Diretor De Projeto: Brett Ragsdale
  • Arquiteto Encarregado: Jason Jackson
  • Arquiteto De Projeto: Kate Haywood
  • Engenharia: Allen & Hoshall
  • Orçamento: $17,438,000
  • Cidade: Memphis
Mais informaçõesMenos informações

 O Centro de Melhoria da Saúde e Simulação de Pacientes é a primeira infraestrutura deste tipo no estado do Tennessee, e é uma das poucas no país a ser pioneira no conceito de instalações interdisciplinares para a área da saúde. Este novo passo na edução superior busca elevar a experiência do estudante através de um entorno mais amigável ao pedestre, uma experiência clínica imersiva e meios mais objetivos de conexão com os funcionários e colegas.

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 12 de 24
© Tim Hursley

O campus da Universidade do Tennessee Memphis teve, historicamente, uma série de problemas para tornar-se um campus coeso e amigável aos pedestres, acrescentando estruturas ao longo do tempo com pouca consideração pela consistência ou facilidade de acesso. O edifício CHIPS funciona como uma conexão moderna entre os diversos elementos urbanos, respondendo a diversas variáveis através da forma, da materialidade e da função.

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 4 de 24
© Tim Hursley
Planta - Primeiro Pavimento 2
Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 11 de 24
© Tim Hursley

Este projeto não é apenas agradável, mas também valioso por sua função de anfitrião aos estudiosos de todas as disciplinas da universidade. Além de facilitar as conexões físicas e estéticas para o contexto circundante, o edifício CHIPS também proporciona um meio de aprendizagem progressiva para os estudantes. Os espaços internos, como os laboratórios específicos e as salas multiuso, podem ser transformados em função das necessidades das diversas disciplinas da área do cuidado médico.

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 16 de 24
© Tim Hursley

Cada experiência em sala de aula é projetada para proporcionar situações imersivas que imitam os cenários do mundo real em termos de funcionários e do fluxo de pacientes. Juntos, esses elementos criam uma estética consistente, proporcionam um ambiente seguro e confortável para o indivíduo, e desenham um espaço que funciona perfeitamente com os diversos itinerários educacionais, atuando como uma ferramenta que continua transpondo os limites da educação em saúde.

Centro UTHSC / brg3s Architects - Imagem 3 de 24
© Tim Hursley

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:26 S Dunlap St, Memphis, TN 38103, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro UTHSC / brg3s Architects" [UTHSC Center for Healthcare Improvement and Patient Simulation / brg3s Architects] 17 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931932/centro-uthsc-brg3s-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.