Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura

Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira, JanelaApartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, PrateleiraApartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Dormitório, Sofá, Porta, Mesa, CadeiraApartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Cadeira, MesaApartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Mais Imagens+ 14

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Rafael Renzo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ACT 3D, AutoDesk, Casa Franceza, Chaves Marcenaria, Dpot, Itens, Labluz, Líder Interiores, Protecnica Revetimentos, Trimble Navigation
Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira
© Rafael Renzo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projeto de um apartamento de 200m², que foi totalmente reformado para um médico.
Unificamos todo living com jantar, que inicialmente era dividido por uma porta e abrimos todo terraço. Como é um apartamento de locação, consideramos trabalhar com mais pintura e menos marcenaria. Propomos diversas peças de design brasileiro que são atemporais e pode se encaixar no próximo apartamento, como as poltronas do Sergio Rodrigues e Sofá do Jader Almeida.

Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Sofá, Cadeira, Janela
© Rafael Renzo

Projetamos toda base cinza em cimento queimado e piso em madeira para aquecer o ambiente, mobiliário neutro em couro e com madeira e uma poltrona com ponto de cor para o destaque da sala.

Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Sofá, Janela, Mesa, Iluminação
© Rafael Renzo
Planta
Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores
© Rafael Renzo

Para unificar o terraço, criamos uma divisória que pode servir para os dois ambientes, living e terraço. No terraço propomos o inverso da sala, forro em madeira e piso em cimento queimado, e para aquecer a área do bar, criamos um muro verde.

Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Dormitório, Janela, Madeira, Iluminação, Cama
© Rafael Renzo

O hall de entrada projetamos uma caixa azul, para criar um espaço surpresa ao entrar no apartamento, a mesma caixa segue para a galeria de entrada e lavabo do apartamento.

Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura - Fotografia de Interiores, Banheiro, Pia
© Rafael Renzo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Jardins / AS Design Arquitetura" 15 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931878/apartamento-jardins-as-design-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.