Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson

Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 2 de 22Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 3 de 22Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 4 de 22Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 5 de 22Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Mais Imagens+ 17

  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Lutron, Ann Sacks, Duravit, First Last & Always, Fleetwood, Heath Ceramics, Kalista, Moooi, Revere, Subzero/Wolf, TechLighting, Toto, VALVO
  • Arquitetos Responsáveis: Gregory Mottola, Aaron Gomez, Shawn Wood
  • Construtora Geral: Fairweather & Associates
  • Paisagismo: Einwiller Kuehl
  • Engenharia Estrutural: Daedalus Structural Engineering
  • Iluminação: Hiram Banks
  • Consultoria Baixa Tensão: Marchand Wright & Associates
  • Cidade: Calistoga
Mais informaçõesMenos informações
Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 3 de 22
© Nic Lehoux

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em Calistoga, uma pequena cidade no vale de Napa, no norte da Califórnia, esta fazenda renovada é assentada suavemente em uma paisagem de parreirais e nogueiras maduras. Os clientes, produtores de vinho locais, desejavam uma habitação moderna que complementasse a pequena propriedade enquanto fosse trabalhada dentro da estrutura da antiga residência. Com o novo projeto da casa, a relação com o local e a ambiguidade da planta é simplificada por meio da mudança sutil de aberturas e divisórias e pela adição de elementos-chave de unificação.

Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 4 de 22
© Nic Lehoux
Planta - primeiro nível | Proposta
Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 8 de 22
© Matthew Millman

Enquanto a residência anterior e sua forma recém-renovada compartilham um layout programático semelhante, a experiência do habitante foi reimaginada através da definição clara de espaços públicos e privados. A entrada principal, que antes desajeitadamente direcionava os visitantes para a suíte master do segundo pavimento, foi deslocada para o eixo central da casa e agora guia as pessoas diretamente para a sala de estar e sala de jantar abertas. Um eixo vertical revestido de cedro reforça esse limite articulado e guia a visão do indivíduo através do espaço comum até as vinhas.

Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 5 de 22
© Matthew Millman

O uso do revestimento de cedro em todas as partes renovadas da casa ajuda a definir as intervenções e acentuar o tradicional cedro pintado em cinza, as janelas perfuradas e os elementos brancos do projeto anterior. Esse mesmo detalhamento de madeira é repetido no revestimento do volume da cozinha expandida, o catalisador para a reforma, que ganha novo destaque como centro da casa e porta de entrada para um deck com piscina. O quintal inclui inúmeras oportunidades de entretenimento, incluindo churrasqueira, fogueira e quadra de bocha, também com vistas para as vinhas.

Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 13 de 22
© Matthew Millman

Os materiais utilizados ajudam a definir elementos programáticos em toda a moradia. Pisos de basalto duráveis em áreas comuns rementem à geologia da região, contrastando com a suavidade do abeto recuperado usado em espaços privados. Armários de madeira quentes e ricos tons de cobre da lareira refletem os tons da paisagem externa e equilibram as linhas limpas e a expressão nítida do drywall pintado de branco.

Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson - Imagem 2 de 22
© Matthew Millman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Rural / Bohlin Cywinski Jackson" [Wine Country Farmhouse / Bohlin Cywinski Jackson] 19 Jan 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/931801/residencia-rural-bohlin-cywinski-jackson> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.