Apartamento 2 em 1 / studio architecture & design O.M.SHUMELDA

Apartamento 2 em 1 / studio architecture & design O.M.SHUMELDA - Mais Imagens+ 23

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  105
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ross Helen
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Adobe, Devit, Gushka, Ikea
© Ross Helen

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é o projeto de um apartamento de dois andares para um jovem que adora explorar o mundo e as artes. A vista panorâmica inspirou a criação de um espaço leve e aberto. Então, decidimos combinar o primeiro e o segundo nível para obter 2 em 1. O elemento principal do apartamento é uma mesa feita de armação de metal pintada de preto.

© Ross Helen
Planta - Inferior
© Ross Helen

Nossa tarefa era criar um ambiente confortável, espaçoso e inspirador, com uma atmosfera relaxante. No primeiro nível, há um espaço comum com cozinha, sala de jantar e estar. Todos os recursos estão ocultos e distribuídos estrategicamente pelo espaço.

© Ross Helen
Planta - Superior
© Ross Helen

A mesa de metal é o ponto focal do nosso interior, é vista a partir de todas as principais instalações do apartamento. A paleta monocromática, escadas brancas, divisórias de vidro e vegetação - tudo isso une e organiza todo o apartamento. O segundo andar é dividido em três suítes com vista para o majestoso horizonte da cidade e, ao redor do perímetro, há uma área de descanso com uma biblioteca.

© Ross Helen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lviv, Lviv Oblast, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento 2 em 1 / studio architecture & design O.M.SHUMELDA" [2 in 1 Apartment / studio architecture & design O.M.SHUMELDA] 19 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930499/apartamento-2-em-1-studio-architecture-and-design-omshumelda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.