Chase Center / Gensler

Chase Center / Gensler

Chase Center / Gensler - Mais Imagens+ 16

San Francisco, Estados Unidos
  • Arquitetos: Gensler
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Pure + FreeForm, Terrazzo & Marble
Courtesy of Gensler

Descrição enviada pela equipe de projeto. Gensler colaborou com as equipes de arquitetura da Manica Architecture e da Kendall / Heaton Associates na nova Chase Center do Golden State Champion da NBA, o Chase Center. Essa arena de 18.000 lugares e 450.000 pés quadrados é a âncora de um distrito afiliado de entretenimento, de uso misto e parque público à beira-mar, para o qual a Gensler também está fornecendo suporte de projeto.

Courtesy of Gensler

O co-proprietário da Warriors, Peter Guber, convidou Gensler a desenvolver o interior do projeto como diretor. Ele queria trazer a experiência de hospitalidade em todos os detalhes, dos vestiários dos jogadores e clubes subterrâneos repletos de estrelas, aos banheiros de todos os níveis. O Chase Center sediará mais de 200 eventos anualmente, além dos jogos em casa do Golden State Warriors. O Chase Center foi inaugurado oficialmente em 3 de setembro de 2019.

Courtesy of Gensler
Courtesy of Gensler

Foi pedido à Gensler que trouxesse seus conhecimentos em esportes, hospitalidade e varejo para o projeto conceitual original e o levasse ao próximo nível. Gensler é responsável pela arquitetura e design de interiores, incluindo: espaços públicos públicos: saguões, áreas de espectadores, incluindo concursos, além de temas para áreas de concessão, zonas de patrocinadores, lojas da equipe e espaços de varejo. Áreas premium: suítes na quadra, lounges, camarotes, Skybar e todos os clubes privados (Chase, J.P. Morgan, Budweiser e United). Áreas de equipe: vestiários residenciais e visitantes, instalações de treinamento, quadras, áreas de condicionamento físico, escritórios de administração e treinamento, escritórios administrativos e centro de mídia. Os lobbies de entrada foram projetados em colaboração com Kuth Ranieri Architects.

Courtesy of Gensler
Courtesy of Gensler

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:San Francisco, California, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Chase Center / Gensler" [Chase Center / Gensler] 02 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929439/chase-center-gensler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.