Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 2 de 37Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 3 de 37Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 4 de 37Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 5 de 37Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Mais Imagens+ 32

  • Arquitetos: selgascano
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3747
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Iwan Baan
  • Arquitetos Responsáveis: José Selgas, Lucía Cano
  • Equipe De Projeto: Diego Cano-Lasso, María Levene, Inés Olavarrieta, Paolo Tringali, Sixto Cordero, Víctor Jiménez, Sara Ouass, Pilar Cano-Lasso, Catalina Vázquez, Juan José Muñoz Muñoz, Julian Ocampo, Juan Saez Pedraja
  • Cliente: Second Home
  • Engenharia Estrutural: Walter P.Moore
  • Engenharia Mecânica: Henderson Engineers INC
  • Projeto De Interiores: selgascano
  • Paisagismo: Selgascano / Second Home
  • Engenharia Civil: KPFF Consulting Engineers
  • Iluminação E Designer De Mobiliário: Alejandro Cano
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 3 de 37
© Iwan Baan

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo Second Home em Hollywood, holLA, é um conjunto de várias receitas e ingredientes de um coquetel da Califórnia. O HolLA está localizado em East Hollywood, em um terreno de 8435,60 metros quadrados com dois edifícios existentes. Um deles foi mantido com dois andares, pois foi projetado em 1964 por Paul Williams, o primeiro arquiteto afro-americano reconhecido a trabalhar em Los Angeles.

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 2 de 37
© Iwan Baan
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 36 de 37
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 6 de 37
© Iwan Baan

Este edifício tem uma estética neocolonial clássica de Los Angeles e é usado como uma entrada central e principal para todo o campus. Neste edifício existente, existem 320 espaços de trabalho no térreo e escritórios adicionais com 200 espaços de trabalho no primeiro andar, com instalações comuns por todo o edifício, como café, bar, restaurante, sala de eventos e conferências, áreas de descanso e terraços abertos.

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 4 de 37
© Iwan Baan
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 35 de 37
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 20 de 37
© Iwan Baan

O outro edifício foi demolido e, acima do estacionamento subterrâneo existente, há 60 novos escritórios individuais ovais e salas de reuniões cercadas por um jardim que compõem o Second Home para quase 700 pessoas. Quatro formas ovais diferentes criam os 60 escritórios de 4 tamanhos diferentes, espalhados pelo jardim construído com 1,20m de solo sobre a parte superior da laje do estacionamento, enterrando os escritórios até a altura das mesas.

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 8 de 37
© Iwan Baan

As paredes curvas e transparentes permitem vistas horizontais em 360º da vegetação, dando a sensação de trabalhar imerso na natureza. Os espaços internos deste projeto passam despercebidos e o foco principal é o exterior, que é a essência do estilo de vida em Los Angeles. No Second Home Hollywood, em vez de levar o jardim para o escritório, levamos o escritório para o jardim. Sessenta escritórios independentes no jardim de um edifício de Paul Williams. Escritórios cercados por plantas em vasos. Mais de 10.000 plantas e árvores, muitas borboletas, formigas, abelhas, esquilos ... e os humanos habitando esses vasos. Caminhos de madeira e concreto cortam o jardim com plantas de ambos os lados, como um passeio entre flores que duram todo o ano. "Se você deseja tornar o mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança."

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 28 de 37
© Iwan Baan
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 37 de 37
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 24 de 37
© Iwan Baan
Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 22 de 37
© Iwan Baan

O Second Home Hollywood é um experimento para o trabalhador comum de escritório: coexistir diariamente com outros seres vivos que não são humanos. Essa aproximação com a natureza não é o único passo para uma vida mais sustentável: a vegetação reduz a temperatura e fornece sombra; a fachada transparente elimina a necessidade de iluminação artificial e possui 3 aberturas operáveis para ventilação natural cruzada;toda a água no terreno é coletada em dois tanques, com um total de 37.000 galões de capacidade de armazenamento a ser usado para irrigação. O Second Home Hollywood substituiu quase 8500 metros quadrados de superfície impermeável por mais de 6500 metros quadrados de vegetação.O que costumava ser um estacionamento agora é um jardim. É um dos poucos empreendimentos privados da história em que a pegada do ambiente construído foi devolvida ao ambiente natural.

Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano - Imagem 19 de 37
© Iwan Baan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios Second Home em Hollywood / Selgascano" [Oficinas Second Home en Hollywood / Selgascano] 21 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928834/escritorios-second-home-em-hollywood-selgascano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.