AIA divulga vencedores do Prêmio de Inovação 2019

O American Institute of Architects (AIA) divulgou a lista de vencedores do seu 2019 Innovation Awards. O Prêmio de Inovação reconhece o uso exemplar e a implementação de tecnologias inovadoras e práticas progressivas entre arquitetos e designers, colaboradores e clientes.

A AIA reconheceu seis projetos premiados em duas categorias: projeto holístico e design-thinking. O júri deste ano incluiu Anthony Hauck, presidente da Hypar AEC; Phillip Bernstein, FAIA, reitor associado da Escola de Arquitetura de Yale; Desiree Mackey, líder do escritório de tecnologia de design da GEI Consultants; Sera Maloney, diretora de tecnologia aplicada da Foth; e Natasha Luthra, diretora de tecnologias emergentes da Jacobs. O programa de prêmios é administrado pela Technology in Architectural Practice, um ramo da AIA.

Conheça os premiados, a seguir.

Baxter Parametric CMU Wall / Ehrlich Yanai Rhee Chaney Architects

Cortesia de Ehrlich Yanai Rhee Chaney Architects

Performative Millwork / Trahan Architects

© Greg Mooney

New Paradigm for Design Technology Curriculum / University of Tennessee School of Architecture

Cortesia de University of Tennessee School of Architecture

MIT Sean Collier Memorial / Höweler + Yoon Architecture

© Josh Horner

IIT Innovation Center / John Ronan Architects

© Steve Hall

Buoyant Ecologies Float Lab / CCA Architectural Ecologies Lab

Cortesia de CCA Architectural Ecologies Lab

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "AIA divulga vencedores do Prêmio de Inovação 2019" 20 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928640/aia-divulga-vencedores-do-premio-de-inovacao-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.