Dominique Perrault é escolhido para dirigir a Bienal de Seul 2021

Dominique Perrault foi selecionada para dirigir a curadoria geral da edição de 2021 da Bienal de Arquitetura e Urbanismo de Seul. A notícia foi anunciada durante a cerimônia de encerramento da 2ª Bienal de Arquitetura e Urbanismo de Seul. Perrault se junta à equipe como Diretor Geral da 3ª edição do evento, programada acontecer entre setembro e novembro de 2021.

Perrault sucede o arquiteto Lim Jaeyong e o urbanista Francisco Sanin, co-diretores da segunda edição que terminou recentemente. A Bienal de Seul ocorreu pela primeira vez em 2017 e rapidamente ganhou notoriedade no cenário arquitetônico internacional. O objetivo do evento é atuar como uma plataforma de intercâmbio e informações para o público sobre a evolução das cidades ao redor do mundo. Após duas edições, intituladas “Iminentes comuns” (2017) e “Cidade coletiva” (2019), a próxima edição continuará a explorar temas e pesquisas com o objetivo de enriquecer a prática profissional e a visão sobre a cidade de hoje e amanhã.

O anúncio oficial da 3ª Bienal de Arquitetura e Urbanismo de Seul está programado para fevereiro de 2020, na presença de Dominique Perrault e sob a presidência do prefeito de Seul, o Park Won-soon.

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Dominique Perrault é escolhido para dirigir a Bienal de Seul 2021" [Dominique Perrault Appointed Director of 2021 Seoul Biennale ] 19 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928637/dominique-perrault-e-escolhido-para-dirigir-a-bienal-de-seul-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.