A Fórmula da Arquitetura em Containers

O curso A Fórmula da Arquitetura em Containers vai ensinar você todas as etapas projetuais e construtivas da arquitetura em containers, buscando mostrar de forma geral cada etapa do processo.

Além de apresentar todas as possibilidades de aplicações desse sistema construtivo modular e seus diversos usos: sejam eles residenciais, comerciais, institucionais ou promocionais, identificando demandas e oportunidades de mercado.
Ao final do curso você será capaz de gerir todo o processo, desde a concepção e desenvolvimento do projeto, compra dos containers, contratação e gestão dos profissionais de execução, à entrega das chaves na porta.
* Visita técnica na Vila Butantan.

Bônus:
Projeto completo da casa Brise - http://felipesavassi.com/casa-brise/
Acesso grátis ao curso online durante 2 anos.

A Fórmula da Arquitetura em Containers
Dia 13/12 das 9h ás 18h
Dia 14/12 das 9h ás 19h
Bendito Coworking - Alameda Santos, 2335 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-101

INSCRIÇÕES
https://arquiteturaemcontainers.com/

INFORMAÇÕES E CONTATO
http://felipesavassi.com/
hello@felipesavassi.com
@felipesavassi
(048) 99172-5939 (whats)

SOBRE FELIPE SAVASSI
Felipe Savassi, arquiteto e urbanista, pós graduado em arquitetura, construção e gestão de edifícios sustentáveis, membro do Green Building Council Brasil desde 2013 e hoje especialista em arquitetura e construção em container. Trabalhou durante 10 anos em Minas Gerais com a arquitetura e construção sustentável, contribuindo para que o paradigma de que grandes edifícios corporativos, institucionais e residenciais pudessem ser concebidos e construídos de forma sustentável. Mas foi em Florianópolis, em 2015, quando teve contato pela primeira vez com a arquitetura em container que enxergou a possibilidade de aplicar toda sua bagagem e filosofia de trabalho nessa forte tendência da arquitetura mundial. Foi amor a primeira vista. Conseguiu aliar seu estilo de vida ao tipo de arquitetura que admira e acredita. A paixão foi tanta que em 2016, decidiu projetar e construir a sua própria casa container, chamada carinhosamente de CASA BRISE, onde mora atualmente. E foi daí que surgiu o convite para ingressar no quadro societário da empresa Ferraro Habitat, pioneira no Brasil nesse segmento. Desde então foram dezenas de projetos executados pelo Brasil, além de palestras, cursos e engajamento com o público através das redes sociais. Hoje atua de forma autônoma a frente de seu próprio estúdio, o FELIPE SAVASSI CONTAINER STUDIO, na concepção e consultoria de projetos e empreendimentos em modulares. Tem se dedicado cada vez mais ao desenvolvimento de info produtos, palestras e cursos sobre este sistema construtivo, afim de fomentar e difundir essa que é uma das novas tendências da arquitetura.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "A Fórmula da Arquitetura em Containers" 08 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928057/a-formula-do-container> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.