Casa Nostos / TANAT

Casa Nostos / TANAT - Mais Imagens+ 13

Ciudad de México, México
  • Arquitetos: TANAT; TANAT
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  125
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sergio López
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Magg
© Sergio López

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para a cultura grega, nostos é a volta para casa, para o local de origem onde uma identidade começa. O habitante de Nostos retorna a Coyoacán, uma colônia de profunda história familiar.

© Sergio López

Nostos é imaginada como um conjunto de lugares que formam um limiar, um fluxo constante entre interior e exterior, entre sombra e luz, onde o pensamento e a criatividade são mantidos vivos, vivendo em um espaço suficiente e que celebra o essencial da vida.

© Sergio López
Axonométrica
© Sergio López

Escrever, ler e assistir filnes são as atividades que atribuem a Nostos sua função específica, que junto com aquelas primordiais, proporciona um estado geral de calmaria e tranquilidade. O som, a luz, a temperatura, os materiais e as cores formam uma atmosfera relaxante com tons mais suaves.

© Sergio López

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Nostos / TANAT" [Casa Nostos / TANAT] 30 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927534/casa-nostos-tanat> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.