Inscrições abertas para a Premiação IAB BA 2019

O Departamento da Bahia do Instituto de Arquitetos do Brasil lançou a Premiação IAB BA 2019, que tem o objetivo de identificar, valorizar e divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos e urbanistas atuantes no Estado da Bahia. Este ano, são 12 categorias abertas para inscrições de trabalhos, entre elas, Arquitetura de Interiores, Restauração e Requalificação de Patrimônio Edificado, Fotografias de Objetos Arquitetônicos ou Espaços Urbanos e Design.

Na categoria Projeto Salvador, serão analisados projetos que proponham soluções criativas, corajosas e exequíveis para problemas urbanos de Salvador ou que apresentem propostas que qualifiquem significativamente áreas e espaços urbanos degradados da cidade. O IAB-BA também concederá o Prêmio “Arquiteto Diógenes Rebouças” a um profissional que, pela sua atuação em projetos, construções, gestão pública e/ou formação profissional, tenha contribuído significativamente para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo na Bahia.

A Premiação IAB-BA 2019 é aberta aos arquitetos e urbanistas, sócios e não sócios do IAB-BA, desde que registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. As inscrições são de 25 de outubro a 2 de dezembro, com divulgação do resultado dia 12 de dezembro na cerimônia de premiação.

Cronograma

  • Início das inscrições, lançamento e início da divulgação da Premiação: 25 de outubro de 2019.
  • Prazo final para inscrições e entrega dos trabalhos: 02 de dezembro de 2019, às 18 horas.
  • Divulgação dos resultados e cerimônia de premiação: 12 de dezembro de 2019, às 19h30

Acesse o edital da premiação aqui.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Inscrições abertas para a Premiação IAB BA 2019" 03 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927405/inscricoes-abertas-para-a-premiacao-iab-ba-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.