Estamos buscando novas colaborações! Envie seus projetos e faça parte de nossa rede

Nos últimos anos, temos assistido a um crescente avanço no número de profissionais em Arquitetura e Urbanismo cadastrados nos órgãos competentes que regulam a profissão. Deste expressivo número, jovens arquitetos e urbanistas, isto é, profissionais de até 40 anos de idade, representam considerável parcela e possuem grande representatividade no mercado profissional. Dentro desse panorama, temos acompanhado a criação de premiações dedicadas especialmente a esta parcela profissional e sobretudo, a participação em bienais e trienais, eventos que visam projetar as discussões sobre o futuro da Arquitetura.

Com o intuito de difundir importantes obras produzidas no território brasileiro e português pelos jovens talentos da arquitetura, ou seja, o grupo compreendido por profissionais de até 40 anos de idade, realizamos esta chamada de projetos concluídos entre 1 de janeiro de 2014 e 30 de setembro de 2019, aberta a todas as tipologias, de maneira que possamos voltar nossos olhares às reflexões da nova produção.

Portanto, caso você faça parte deste grupo, lhe convidamos a enviar seus projetos através de nosso formulário de contato. Vale ressaltar que caso seu projeto seja aprovado e publicado, o mesmo estará concorrendo às nossas premiações anuais, Building of the Year e Obra do Ano, além de ser visto por mais de 13 milhões de leitores de 232 países que visitam nossos sites mensalmente.

Além disso, nos próximos meses, nossa equipe curatorial realizará uma publicação com os melhores trabalhos e jovens estúdios de arquitetura brasileiros e portugueses.

Participe e envie seus projetos!

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Estamos buscando novas colaborações! Envie seus projetos e faça parte de nossa rede" 08 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926072/estamos-buscando-novas-colaboracoes-envie-seus-projetos-e-faca-parte-de-nossa-rede> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.