Estúdio e oficina de Fotografia / Kennerly Architecture & Planning

Estúdio e oficina de Fotografia / Kennerly Architecture & Planning - Mais Imagens+ 10

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2400 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Thomas Heinser
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ADELTA, AutoDesk, Eero Aarnio, Palmar Industries, Perka Building Frames
  • Equipe De Projeto: Sarina Bowen Kennerly, Owen Kennerly, and Jon Oelschig
  • Engenharia Estrutural: Level Engineering
  • MEP: Peter Alspach
  • Contratante: Fairweather & Associates
  • Cidade: Condado de Marin
Mais informaçõesMenos informações
© Thomas Heinser

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao tomar medidas extraordinárias para respeitar seu contexto natural, este novo edifício substitui um celeiro em ruínas e fica entre árvores maduras perto de um riacho sazonal. Construído para funcionar como um estúdio de fotografia à luz do dia, o principal espaço de trabalho é uma área com o telhado de duas águas com as proporções transversais do antigo celeiro. É estruturado por tesouras de aço pré-fabricadas, permitindo o uso desobstruído de seu volume interior.

© Thomas Heinser

O exterior é envelopado por chapas de aço corten, policarbonato e painéis deslizantes de pau-brasil resgatados do antigo celeiro. O policarbonato forma um conjunto de superfície dupla para as grandes seções translúcidas da cobertura e paredes. Atrás dos painéis de pau-brasil, quatro grandes portas de vidro oferecem ventilação cruzada e vistas através do edifício.

© Thomas Heinser
Planta - Pavimento Térreo
Corte

Avançamos as possibilidades expressivas e funcionais dos métodos de construção agrícola, transformando um sistema de construção de aço através do refinamento de suas proporções e da elaboração de seu sistema. O espaço é aquecido de forma radiante a partir da laje de concreto e é resfriado passivamente usando massa térmica e ventilação natural, auxiliada por ventiladores no alto das empenas. Combinado com sete polegadas de isolamento e a dupla camada de policarbonato, o espaço resultante é termicamente confortável. O projeto revela os atributos modernos atemporais das estruturas agrícolas.

© Thomas Heinser

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Condado de Marin, California, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio e oficina de Fotografia / Kennerly Architecture & Planning" [Photography Studio & Workshop / Kennerly Architecture & Planning] 02 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925791/estudio-e-oficina-de-fotografia-kennerly-architecture-and-planning> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.