Casa Studley Park / March Studio

Casa Studley Park / March Studio - Mais Imagens+ 14

Melbourne, Austrália
  • Arquitetos: March Studio; March Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Peter Bennetts
© Peter Bennetts

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Studley Park tenta equilibrar a vida moderna em larga escala com o otimismo e os ideais das jóias modernistas locais da região. Estrutura, tecnologia e materiais são levados ao limite em uma tentativa de contrastar a topografia íngreme e as paisagens nativas pelas quais a área é famosa. Um balanço sobre a paisagem para criar a garagem, as linhas retas metódicas que acentuam a topografia inclinada e fazer com que os habitantes existam com as árvores se tornaram a inspiração do projeto.

© Peter Bennetts
Planta - Térreo
© Peter Bennetts

O acesso de pedestres é feito por uma escada, pendurada na estrutura flutuante e que cumpre o desejo de entrar em um edifício por baixo.

© Peter Bennetts

A tela de madeira preta oferece privacidade e proteção. A forma do telhado do nível superior também é legível, inclinada para permitir que o sol da manhã entre em locais que dificilmente teriam essa qualidade no espaço.

© Peter Bennetts

O foco do cliente em sua jovem família e entretenimento é refletido no térreo, onde a relação entre interior e exterior, e viver a culinária é fluida e interconectada. Embora o piso superior da casa pretenda preparar a família para as fases posteriores da vida de seus filhos, onde a opção por privacidade e separação se tornará tão importante quanto os valores do espaço compartilhado.

© Peter Bennetts

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Studley Park / March Studio" [Studley Park House / March Studio] 02 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925785/casa-studley-park-march-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.