Casa em Tsukawaki / Horibe Associates

Casa em Tsukawaki / Horibe Associates - Mais Imagens+ 27

Takatsuki, Japão
  • Arquitetos: Horibe Associates; Horibe Associates
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  112
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, SketchUp Extension, Trimble Navigation, YASUTA Veneered Surfaces & Design
© Yohei Sasakura

Descrição enviada pela equipe de projeto. O cliente, que passa os dias de folga viajando para montanhas em várias regiões para praticar escalada, também é qualificado como instrutor do esporte. Portanto, nos foi pedida uma parede de escalada que também pudesse ser usada como uma sala de treinamento.

© Yohei Sasakura
Planta - 1º Pavimento
© Yohei Sasakura

A sala de escalada é adjacente à sala de estar e oferece diversão tanto para quem estiver escalando quanto para os membros da família que observam a ação enquanto dividem o mesmo espaço.

© Yohei Sasakura

Parte das portas do depósito da cozinha é uma porta oculta que leva à área úmida e foi projetada para impedir que a vida cotidiana seja óbvia demais. O amplo corredor do segundo pavimento também pode ser usado como uma segunda sala de estar ou sala de treinamento com vistas soberbas.

© Yohei Sasakura

Os caixilhos simples, porém bonitos, permitem as vistas desde o interior e concedem aos transeuntes um vislumbre da diversão que transborda dentro da casa.

© Yohei Sasakura
© Yohei Sasakura

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Tsukawaki / Horibe Associates" [House in Tsukawaki / Horibe Associates] 02 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925783/casa-em-tsukawaki-horibe-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.