Escritório Patreon / Gensler

Escritório Patreon / Gensler - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Gensler; Gensler
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3900
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Emily Hagopian
© Emily Hagopian

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Patreon foi projetada para conectar criadores - artistas, músicos, podcasters e muitos outros - com seus fãs e apoiadores, criando uma forte comunidade de pensamento artístico e uma rede de fluxo de renda. Fundada em 2013, a empresa cresceu rapidamente e passou por vários espaços de trabalho. Cinco anos depois, eles estavam prontos para construir uma casa mais permanente e garantiram mais de 3900 metros quadrados no Design District de São Francisco, um bairro que é cada vez mais popular entre empresas de tecnologia e artes.

© Emily Hagopian
Planta
© Emily Hagopian

Patreon solicitou à equipe Gensler que criassem um espaço que mantivesse a aura da sala de seus escritórios anteriores, mas sinalizando ao mundo que eles se tornaram uma empresa madura e bem-sucedida. A nova sede dobraria o tamanho do local de trabalho anterior, porém, mais importante, oferecia a oportunidade de gerar espaços criativos adequados, incluindo instalações de gravação, estúdios de arte e residência artística. A sede da Patreon serve como um centro para sua comunidade de membros e a vibração criativa se espalha pelo resto do local de trabalho com peças de arte e artefatos da história da empresa, além de uma área de atuação e configuração de música em seu café.

© Emily Hagopian

Equilibrando os espaços criativos, foram projetadas diversas áreas de trabalho que oferecem aos funcionários da Patreon os ambientes de que precisam para se concentrar, colaborar e se conectar. Todo o espaço reflete o foco da Patreon na comunidade, com estética distinta da "vizinhança" para fornecer uma variedade de ambientes, iluminação e níveis de energia. A equipe Gensler, totalmente engajada com a paixão e a missão da Patreon, criou um espaço que se adapta às necessidades da empresa, apóia sua comunidade e demonstra seu novo status como uma organização madura.

© Emily Hagopian

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:San Francisco, Califórnia, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Escritório Patreon / Gensler" [Patreon Office / Gensler] 28 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925411/escritorio-patreon-gensler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.