Piscina e Recepção do Camping Stella Maris / NFO

Piscina e Recepção do Camping Stella Maris / NFO - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: NFO; NFO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  6500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Marko Mihaljević
  • Equipe: Damjan Kolundžić, Kata Marunica, Dijana Pavić, Nikica Pavlović, Nenad Ravnić
  • Cliente: Plava laguna
  • Construtora: Adriaing
  • Engenharia Civil: IF Projekt
  • Cidade: Umag
  • País: Croácia
Mais informaçõesMenos informações
© Marko Mihaljević

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Camping Stella Maris está localizado em uma densa floresta de pinheiros em Umag, uma cidade costeira em Ístria, Croácia. A tarefa do cliente era enriquecer a oferta do acampamento com uma nova piscina e as comodidades que a acompanhavam, e integrá-la a uma nova recepção para o acampamento. O projeto foi criado em cooperação com o escritório de engenharia civil IF Projekt d.o.o. de Rovinj, responsável pelo arranjo topográfico e pela engenharia civil.

© Marko Mihaljević
Planta - Térreo
© Marko Mihaljević

A localização e a natureza foram a base para o conceito do projeto. Espaços para tomar sol e piscinas são esculpidos no terreno levemente inclinado, enquanto instalações internas exploram a diferença de altura existente e estão localizadas sob os telhados verdes que se ramificam sobre o terraço. Não há uma separação entre o complexo e o restante do acampamento - ele é integrado ao ambiente.

© Marko Mihaljević

Essa abordagem enfatizou o conceito de todo o acampamento - preservação máxima da natureza e morfologia do terreno. O complexo consiste em uma grande piscina e outras duas infantis. Além das piscinas, há uma recepção com escritórios e um bar e restaurante ao ar livre. Dessa forma, a piscina não é apenas um segmento isolado, pelo contrário, é primeira vista ao entrar no acampamento.

© Marko Mihaljević
Cortes
© Marko Mihaljević

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:CampingIN Stella Maris Umag, Ul. Stella Maris 9A, 52470, Umag, Croácia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Piscina e Recepção do Camping Stella Maris / NFO" [Camping Stella Maris Swimming Pool and Reception / NFO] 24 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925316/piscina-e-recepcao-do-camping-stella-maris-nfo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.