Playground da Escola Rodeph Sholom / Murphy Burnham & Buttrick Architects

Playground da Escola Rodeph Sholom / Murphy Burnham & Buttrick Architects - Mais Imagens+ 8

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3800 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Francis Dzikowski
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Atlas Carpet Mills
© Francis Dzikowski

Descrição enviada pela equipe de projeto. A MBB renovou os playgrounds da Rodeph Sholom School, incluindo 1.500m² de área de recreação no último piso para os alunos do ensino fundamental e a construção de uma nova área de lazer de 2.300m² em na coberutra para os alunos do ensino médio. Esses espaços de recreação ao ar livre são um componente essencial das estratégias de design ativo, complementando os espaços internos de educação física e apoiando o bem-estar dos alunos.

© Francis Dzikowski
Planta - Pavimento Superior
© Francis Dzikowski

O deck  inferior deu espaço a uma nova estrutura de aço dedicada aos jogos de basquete. Painéis decorativos de resina verde e amarela foram instalados ao redor do perímetro, criando um interesse visual e um ambiente lúdico no espaço. Os painéis de resina também definem cantos menores para os alunos que preferem um jogo mais silencioso.

© Francis Dzikowski
Elevações - Pavimento Superior
Elevações - Pavimento Inferior

A construção do deck superior envolveu o reforço da estrutura do edifício existente para suportar um novo deck e uma nova estrutura para a quadra de basquete ao ar livre e com vista para o skyline de Manhattan. A nova superfície é acusticamente isolada das salas de aula no piso inferior e é filtrada a partir de equipamentos mecânicos na cobertura por uma tela de chuva de fibrocimento. A área de estar possui um banco personalizado de madeira de Ipê que incorpora espaço de armazenamento para equipamentos esportivos. Assim como no deck inferior, o espaço para o jogo foi maximizado, enquanto áreas menores foram consideradas oportunidades para criar zonas mais tranquilas, criando uma variedade de escolha para os alunos.

© Francis Dzikowski

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:168 W 79th St, Nova Iorque, NY 10024, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Playground da Escola Rodeph Sholom / Murphy Burnham & Buttrick Architects" [Rodeph Sholom School Playdecks / Murphy Burnham & Buttrick Architects] 21 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925202/playground-da-escola-rodeph-sholom-murphy-burnham-and-buttrick-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.