Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Khmaladze Architects vence o ArchDaily & Strelka Award com projeto para uma fábrica de café

Khmaladze Architects vence o ArchDaily & Strelka Award com projeto para uma fábrica de café

O grande vencedor do primeiro ArchDaily & Strelka Award foi anunciado pelo Editor-Chefe do ArchDaily, David Basulto, durante a conferência Future Architect que aconteceu no Strelka Institute. O projeto vencedor foi a Fábrica de Café em Tbilisi, desenhada pelo escritório Khmaladze Architects, da Geórgia.

© Giorgi Khmaladze
© Giorgi Khmaladze

O prêmio foi organizado pelo ArchDaily, Strelka KB e Strelka Institute for Media, Architecture and Design para celebrar e reconhecer arquitetos emergentes e novas ideias que transformam a cidade contemporânea.

© Giorgi Khmaladze
© Giorgi Khmaladze

Adjacente a uma floresta de pinheiros nos arredores de Tbilisi, o projeto abriga uma fábrica de café, seus escritórios, um espaço para degustação e pequenas exposições de produtos. Com uma fachada de concreto voltada para a rodovia, a maior parte da luz entra no edifício através de átrios verdes e claraboias. A fábrica conta também com uma cobertura verde que permite que a estrutura se misture com a paisagem circundante.

© Giorgi Khmaladze
© Giorgi Khmaladze

Khmaladze Architects foi um dos três vencedores selecionados pelos leitores do ArchDaily e Strelka Mag dentre uma lista de 15 projetos finalistas.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Khmaladze Architects vence o ArchDaily & Strelka Award com projeto para uma fábrica de café" [Khmaladze Architects Revealed as Grand Prize Winner of the ArchDaily & Strelka Award] 19 Set 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925153/khmaladze-architects-vence-o-archdaily-and-strelka-award-com-projeto-para-uma-fabrica-de-cafe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.