Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Casa Pavilhões de Roseville / Benn + Penna Architecture

Casa Pavilhões de Roseville / Benn + Penna Architecture

© Tom Ferguson © Tom Ferguson © Tom Ferguson © Tom Ferguson + 10

Renovação  · 
Roseville, Austrália
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura Benn + Penna Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura
    180.0 m2
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Bisanna Tiles, Brodware, Tongue n Groove, Vectorworks
  • Autor

    Andrew Benn
  • Equipe

    Michelle Dunas, Sean Tran
  • Ano do projeto

    2019
  • Fotografias

  • Clientes

    Undisclosed
  • Engenharia

    SDA Engineers
Mais informações Menos informações
© Tom Ferguson
© Tom Ferguson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Pavilhões de Roseville são alterações e adições a uma casa independente no norte de Sydney. O projeto é uma reforma da casa existente, com a adição de uma sala de jardim e paisagismo atualizado. A encomenda pedia uma conexão mais perfeita entre o nível de entrada - que contém os principais espaços de estar, cozinha e sala de jantar - para o jardim posterior no nível inferior.

© Tom Ferguson
© Tom Ferguson

O projeto apresenta um pavilhão emoldurado de concreto aberto e arejado, que abre uma conexão entre os espaços de convivência e o jardim. A estrutura é expressa deliberadamente, permitindo a livre circulação através do pavilhão e permitindo a entrada de luz na escada de conexão.

© Tom Ferguson
© Tom Ferguson

O concreto é usado como estrutura e é selecionado por suas qualidades robustas e monolíticas, enquanto os elementos de preenchimento de ripas de madeira pintada fornecem uma leveza contrastante que é penetrável pela luz, pelo ar e pelo jardim. A qualidade semelhante a de uma ruína desta sala de jardim destaca a presença da vegetação e enquadra o espaço como um local de contemplação.

© Tom Ferguson
© Tom Ferguson
Planta - Térreo
Planta - Térreo
Corte
Corte

Os pavilhões de Roseville são colocados no espaço intersticial entre a casa e o jardim, criando assim uma conexão inseparável entre o interior e o exterior.

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Pavilhões de Roseville / Benn + Penna Architecture" [Roseville Pavilions House / Benn + Penna Architecture] 05 Set 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924224/casa-pavilhoes-de-roseville-benn-plus-penna-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.