Alojamento Jabali Ridge / Nicholas Plewman Architects

Alojamento Jabali Ridge / Nicholas Plewman Architects - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos: Nicholas Plewman Architects; Nicholas Plewman Architects
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Stevie Mann
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk
Mais informaçõesMenos informações
© Stevie Mann

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em uma alta área rochosa, o Jabali oferece vistas tranquilas do Parque Nacional Ruaha, na Tanzânia. Emergindo da paisagem crua, estruturas de madeira criam discretos pontos de observação que imergem o visitante no deserto.

© Stevie Mann

Jabali, assim como todos os projetos da Asilia, foi construído com o maior respeito pelo ambiente natural. Um dos principais impulsionadores do projeto era que a construção não deveria estar visível ao olho humano à distância. Isto foi conseguido através da colocação cuidadosa das estruturas no ambiente, formas e escolhas materiais apropriadas. O resultado é um alojamento que combina perfeitamente com os afloramentos rochosos da região.

© Stevie Mann
Planta - Unidade Típica
© Stevie Mann

As áreas dos hóspedes são conectadas por meio de passarelas de madeira e erguidas sobre palafitas para otimizar as vistas hipnotizantes em torno de cada curva. Os desenhos simples são compensados por elementos marcantes, como os telhados, que dão aos edifícios uma sensação de capricho em seu ambiente surreal.

© Stevie Mann

A pousada oferece uma experiência confortável, porém próxima, do afastamento selvagem do Parque Nacional Ruaha. Os quartos crescem fora de suas fundações naturais para criar refúgios de luxo que experimentam uma das paisagens africanas mais intocadas.

© Stevie Mann

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ruaha National Park, Iringa, Tanzânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Alojamento Jabali Ridge / Nicholas Plewman Architects" [Jabali Ridge Lodge / Nicholas Plewman Architects] 20 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923303/alojamento-jabali-ridge-nicholas-plewman-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.