Chamada para palestrantes - II Simposio Internacional de Arquitetura Hospitalar em Manaus

O que projetamos reflete a saúde que desejamos promover?
A Academia Internacional Design and Health, diretoria da America do Sul realizará um evento em Manaus para estimular a troca de ideias sobre o futuro da Saúde, trazendo para enriquecer este encontro palestrantes nacionais e internacionais.

Vivemos um momento dramático e efervescente de mudanças no mundo de hoje. Então velas ao vento! Vamos pesquisar novas formas de olhar a Saúde, conhecer experiências e vivências variadas e inserir a Salutogênese no contexto da arquitetura atual.

Faça parte deste avanço importante que ocorrerá para todos que vierem conhecer estas novas ideias.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

  • Título

    Chamada para palestrantes - II Simposio Internacional de Arquitetura Hospitalar em Manaus
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

    Arq. Walkiria Erse - International Academy for Design and Health
  • Prazo para envio

    30 de Agosto de 2019 11:30 PM
  • Onde

    Manaus
  • Preço

    Grátis

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Chamada para palestrantes - II Simposio Internacional de Arquitetura Hospitalar em Manaus" 12 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922864/chamada-para-palestrantes-ii-simposio-internacional-de-arquitetura-hospitalar-em-manaus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.