Vídeo explora sombras e texturas do Davis Museum of Art projetado por SO-IL e BCJ

O Jan Shrem and Maria Manetti Shrem Museum of Art projetado pelos escritórios SO-IL e Bohlin Cywinski Jackson é o primeiro museu de arte contemporânea da Universidade da Califórnia. Seu aspecto formal mais marcante é sua cobertura que se prolonga para além dos limites do edifício, envolvendo o entorno.

A dupla another :, em colaboração com o compositor Yu Miyashita, compartilhou conosco um vídeo que explora a composição geométrica da estrutura do museu.

Inspirada na paisagem natural em torno da universidade, a composição geométrica da cobertura de alumínio cria um jogo sutil de luz e sombra. Laurian Ghinitoiu e Arata Mori, criadores do another : aproveitaram essa dualidade entre natureza e arquitetura e apresentaram o projeto como uma obra de arte, explorando enquadramentos onde texturas, sombras e estrutura se sobrepõem.

O fotógrafo Laurian Ghinitoiu e o cineasta Arata Mori combinaram suas visões e conhecimentos no campo das artes visuais e iniciaram o projeto another :, uma abordagem à arquitetura que mescla filme, arte, arquitetura e espaço.

SO-IL e Bohlin Cywinski Jackson são coautores do Jan Shrem and Maria Manetti Shrem Museum of Art e trabalharam em conjunto com o escritório Whiting-Turner.

Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Vídeo explora sombras e texturas do Davis Museum of Art projetado por SO-IL e BCJ" [SO-IL and BCJ’s Davis Museum of Art through the Animated Lens of Another : ] 10 Ago 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922392/video-explora-sombras-e-texturas-do-davis-museum-of-art-projetado-por-so-il> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.