ArchDaily & Strelka Award: Vote agora e escolha os vencedores

O ArchDaily, o Strelka Institute e o Strelka KB selecionaram uma lista de 50 projetos para o novo ArchDaily & Strelka Award, que celebra profissionais emergentes e novas ideias que estão transformando as cidades contemporâneas. Agora os leitores do ArchDaily e da Strelka Mag podem votar em seu projeto favorito para decidir os finalistas.

Vote Here


A etapa classificatória do prêmio aconteceu entre 11 de junho e 10 de julho. Em um mês recebemos mais de 100 inscrições de arquitetos da Armênia, Bielorrússia, Estônia, Geórgia, Lituânia, Moldávia, Rússia, Ucrânia e Uzbequistão. A chamada aberta convidou profissionais emergentes a apresentarem seus projetos construídos que destacam sustentabilidade, pesquisa, participação e materiais inovadores. Profissionais e empresas de arquitetura e design com menos de 10 anos de atuação poderiam se candidatar com projetos construídos nos últimos cinco anos.

Todos os projetos selecionados foram publicados no site do prêmio. Até 31 de julho, os leitores do ArchDaily e da Strelka Mag podem votar nos projetos que farão parte da lista de finalistas.

Para participar da votação, é preciso se registrar no Meu ArchDaily. Você pode votar uma vez por dia.

A rodada final de votação acontecerá entre 1 e 15 de agosto. 

Três finalistas serão anunciados no dia 19 de agosto. Eles serão convidados para a conferência Future Architect, que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro em Moscou, onde apresentarão seus projetos e receberão o prêmio do CEO e Editor Chefe do ArchDaily, David Basulto.

O vencedor terá a oportunidade de realizar um documentário sobre seu projeto, que estará disponível na plataforma online de cinema Okko.

VOTE AQUI

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "ArchDaily & Strelka Award: Vote agora e escolha os vencedores" [ArchDaily & Strelka Award: Vote Now to Decide the Winners ] 23 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921668/archdaily-and-strelka-award-vote-agora-e-escolha-os-vencedores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.