Exposição Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo

Atenção arquitetos, urbanistas, profissionais da área de preservação do patrimônio e estudantes universitários:

Contamos com um programa de monitoria especializada para visitas à exposição "Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo", que traça uma breve história do clube, ilustrada por fotos, vídeos e alguns objetos que desvelam os segredos dos edifícios preservados pelo Patrimônio Histórico, suas obras de arte e aspectos do convívio social e esportivo.

A exposição está montada na Av. Lineu de Paula Machado, nº 1.263, na antiga Pagadoria, do lado direito de quem chega pela entrada social.

As visitas exclusivas para profissionais da área terão monitoria de um arquiteto, acontecerão às quartas, quintas, sextas e sábados, em três horários: 14h, 15h e 16h (25 pessoas por grupo). Às quartas e quintas-feiras as visitas darão acesso a áreas restritas de parte do complexo do clube.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos emails viadasartes@terra.com.br ou agendamento@viadasartes.com.br ou whatsapp (11) 99945-3643.

Para saber mais sobre a exposição acesse: http://www.jockeysp.com.br/expojcsp/default.asp

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo" 23 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921656/exposicao-jockey-club-patrimonio-cultural-da-cidade-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.