ArchiPaper: Uma história surrealista sobre um mundo de arquiteturas de papel

O arquiteto Rafał Barnaś, da Unique Vision Studio, empresa especializada em artes audiovisuais, visualização arquitetônica, animação e cinema, compartilhou conosco o trailer de um projeto. ArchiPaper é um curta-metragem de animação experimental e não comercial que conta uma história sobre arquitetura de uma maneira não convencional. O ponto de partida para este trabalho foi um modelo físico de uma casa projetada pelo BXB Studio. O modelo foi fotografado e transformado em uma imagem repleta de vida, base para uma narrativa surrealista de um mundo abstrato, construído apenas com elementos de papel.

Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "ArchiPaper: Uma história surrealista sobre um mundo de arquiteturas de papel" [ArchiPaper: A Surrealist Story About Architecture] 14 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920826/archipaper-uma-historia-surrealista-sobre-um-mundo-de-arquiteturas-de-papel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.