Ilustrações de Federico Babina exploram a abstração do desenho na arquitetura

Federico Babinadivulgou sua mais recente série de desenhos. “Abstructure: embriões arquitetônicos” procura questionar o uso da arquitetura na criação do desenho, em vez do uso do desenho na criação de arquitetura.

Através de suas composições, Babina propõe uma conexão ideal entre a arquitetura como forma de representação e a representação utilizada nos desenhos. Volumes arquitetônicos são fragmentados para alcançar uma representação “abstrata”, sem perder sua essência.

Ilustrações de Federico Babina exploram a abstração do desenho na arquitetura - Mais Imagens+ 19

23 projetos sem tempo e lugar, projetados e construídos para hospedar meus pensamentos e manter seguros meus segredos. Esta série de ilustrações é uma homenagem às milhões de arquiteturas não construídas que vivem apenas nas mentes dos arquitetos. Arquiteturas que ainda não possuem uma forma definida e que nunca se transformarão em projetos construídos. Estas 23 reflexões arquitetônicas são embriões da arquitetura ou talvez sejam apenas experimentos de expressão e comunicação de uma linguagem sem regras.
- Federico Babina

Veja, a seguir, a nova série de Babina. E para saber mais sobre o trabalho do artista, acesse seu site ou Instagram.

© Federico Babina
© Federico Babina
© Federico Babina
© Federico Babina
© Federico Babina
© Federico Babina
© Federico Babina

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Ilustrações de Federico Babina exploram a abstração do desenho na arquitetura" [Federico Babina's New Series Abstracts the Drawing Process] 11 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920694/ilustracoes-de-federico-babina-exploram-a-abstracao-do-desenho-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.