A influência do cinema no studio mk27 e suas apresentações

Conversa com Marcio Kogan, Diana Radomysler e Carlos Costa.


O studio mk27 possui um forte DNA de “contação de histórias” proveniente do cinema em todo o processo de criação. Não só no momento de projetar os espaços mas também na hora de apresentá-lo para o cliente final.


Marcio Kogan_fundador
Evidentemente, Marcio é o arquiteto fundador e professor de toda a equipe do studio mk27. Nasceu na caótica cidade de São Paulo e se formou em 1976 pela FAU-Mackenzie. É professor convidado do Politecnico di Milano e da Escola da Cidade, onde recentemente concluiu o mestrado em educação, sociedade e cultura. Trabalhou como diretor de cinema, até que, depois de filmar seu primeiro longa-metragem em 1988, faliu e teve de se contentar com a arquitetura. Autor de todos os projetos do studio mk27 e membro honorário do American Institute of Architects e do conselho do Museu de Arte de São Paulo. Tem certeza de que uma boa cotoletta alla milanese é mais importante do que a arquitetura.

Diana Radomysler_ diretora
Formada em Arquitetura em 1983 pela FAU-Mackenzie, faz parte do studio mk27 desde 1994, é coautora de 30 projetos de arquitetura. Atualmente, coordena os projetos de interiores do studio mk27. Lidera uma equipe de três outros arquitetos, especializados em Design de Interiores e Industrial.

Carlos Costa_ diretor de arte
Faz parte da equipe do studio desde 2012. Formou-se pela FAU-USP em 2005. Tem mestrado em Design Gráfico e Direção de Arte pela IDEP, Barcelona. Trabalhou para agências de publicidade até ser cooptado pelo studio mk27. Responsável pela marca, as apresentações e a comunicação visual.


01 encontro | 19h30 às 21h30 | quarta-feira

26 de junho

R$ 150
R$ 90 valor especial para estudantes - ensino médio e graduação.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "A influência do cinema no studio mk27 e suas apresentações" 25 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919761/a-influencia-do-cinema-no-studio-mk27-e-suas-apresentacoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.