Selgascano projeta filial da Second Home em Los Angeles

Second Home, uma empresa londrina do ramo da indústria criativa, abrirá sua primeira filial nos Estados Unidos. Desenvolvido pelo escritório Selgascano, de Madri, o projeto propõe a transformação da histórica Comunidade de Anne Banning em East Hollywood através de um campus urbano de 9 mil metros quadrados.

Selgascano projeta filial da Second Home em Los Angeles - Mais Imagens+ 3

© Second Home

O Second Home Hollywood abrigará 250 organizações e equipes e contará com uma filial da Livraria Second Home, um auditório para 200 pessoas, instalações de pós-produção, um restaurante, terraços ao ar livre, espaços para reuniões e eventos, entre outros programas. Semelhante aos campi existentes em Londres e Lisboa, o projeto contará com um uso arrojado de materiais não convencionais e vegetação abundante para melhorar o bem-estar dos ocupantes.

© Second Home

O projeto é interpretação contemporânea das residências de bungalows do início do século XX em Los Angeles, incorporando ideias que expandem o legado arquitetônico do sul da Califórnia. A proposta conta com 60 estúdios de um pavimento, de formato oval, unificados por uma cobertura plana amarela e de desenho sinuoso. Cada elemento é envolto em paredes de acrílico, curvas e transparentes, proporcionando vistas livres para o exterior.

© Second Home

Ao longo de nossa longa relação de trabalho com a Selgascano, que começou em 2014, criamos ambientes inovadores que unem diversas comunidades e geram novas ideias. Nos apaixonamos por Los Angeles. Estamos ansiosos para acolher seus habitantes em nosso espaço e ver o tipo de criatividade que ele inspira.
-Sam Aldenton e Rohan Silva, Cofundadores do Second Home

© Second Home

Via: Second Home

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Selgascano projeta filial da Second Home em Los Angeles" [Second Home to Open Vibrant Los Angeles Campus] 23 Jun 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919335/selgascano-projeta-filial-da-second-home-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.