Aerial Futures explora o futuro da mobilidade urbana aérea

Os avanços na tecnologia mudaram a forma como as pessoas trabalham e se deslocam em cidades congestionadas. Como o espaço livre nessas áreas urbanas tornou-se escasso, as pessoas mudaram sua perspectiva e agora olham para o céu buscando novos meios de mobilidade, transportando seus produtos através de drones ou "táxis" aéreos.

Por ocasião da AERIAL FUTURES: The Third Dimension, um evento da Harvard GSD com parceiros de Boston e da Suíça, foi lançado um novo vídeo que explora os benefícios da Mobilidade Urbana Aérea [Urban Air Mobility - UAM], e como veículos voadores autônomos podem reduzir o tráfego rodoviário, poluição e sobrecarga do transporte público. O vídeo apresenta entrevistas com arquitetos e empresários, que defendem o potencial do céu como futuro da mobilidade urbana.

Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "Aerial Futures explora o futuro da mobilidade urbana aérea" [Aerial Futures Explores the Future of Urban Air Mobility in New Video] 18 Jun 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919235/aerial-futures-explora-o-futuro-da-mobilidade-urbana-aerea> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.