The Finnegns' Eve 2019

O Estudio Tupi convida para sua comemoração do 32º Bloomsday Paulistano – evento que celebra a vida e a obra do escritor irlandês James Joyce (1882-1941), celebrado anualmente no dia 16 de junho. Antecipando suas homenagens para a véspera, dia 15 de junho, o Estudio Tupi celebra o Finnegans’ Eve. Promovendo uma comemoração das interseções entre arquitetura, literatura e música, o evento ocorrerá no dia 15 de junho de 2019 (sábado), às 15 horas, na Casa de Vidro – Instituto Bardi (Rua General Almério de Moura, 200 – Vila Morumbi, São Paulo – SP).

Aldo Urbinati, arquiteto do Estudio Tupi, apresenta a estória secreta de como James Joyce inventou a arquitetura moderna (de vidro). Com a palestra intitulada “Inelutável modalidade do visível”, pretende-se explicitar leituras e conexões entre a arquitetura moderna e a literatura joyceana.

A performance musical de Andrea Drigo e as Espiralistas sucede a palestra e finaliza o evento, apresentando a obra In G – um modo feminino de ouvir a obra In C, do musicista minimalista Terry Riley.

O evento tem entrada gratuita e dispensa inscrições.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "The Finnegns' Eve 2019" 12 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918959/the-finnegns-eve-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.