Sede Global Hyatt / Gensler

Sede Global Hyatt / Gensler - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos: Gensler
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  263
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Rafael Gamo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Herman Miller, &Tradition, AML, Allermuir, Andreu World, Bensen, Bernhardt, Bloomsburg, Casa Di Luce, Cassina, Cavalcanti, Clarus, Coalesse, Council Design, Cult, Datesweiser, Davis, De La Espada, Estiluz, FREDERICIA, +46
  • Equipe De Projeto: Randy Howder, Craig Pierson, Kelly Dubisar, Terry Walker, Samantha Lewis, Scott Lay, Sue Harrington, Lisa Hsiao, Melissa Garcia, Nicole Covarrubias
  • Construção: Power Construction
  • Engenharia Mecânica: IMEG Corp
  • Iluminação: Schuler Shoot
  • Engenharia: KJWW
  • Engenharia Estrutural: MKA
  • Cidade: Chicago
Mais informaçõesMenos informações
© Rafael Gamo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O momento era propício — a Hyatt precisava consolidar vários escritórios em Chicago; parecia haver uma falta de conexão entre a equipe da sede — muitos dos quais possuíam conhecimento pessoal limitado das propriedades do Hyatt — e da equipe nas propriedades do hotel; além disso, o local de trabalho precisava refletir o paradigma de trabalho do século XXI.

© Rafael Gamo

A mudança da Hyatt para a 150 N. Riverside Plaza reuniu os funcionários da empresa de Chicago sob o mesmo teto em um novo ícone arquitetônico. Com um foco renovado em suas diferentes marcas, a Hyatt entendeu que seu local de trabalho atual inibia o pensamento interdisciplinar e a colaboração interfuncional necessários para serem competitivos na indústria de hotéis que se encontra em ritmo acelerado.

© Rafael Gamo

Como parte do conceito geral de projeto, nossa equipe incorporou os sete pontos chave do Hyatt utilizados para desenhar a jornada dos hóspedes durante a estadia em qualquer hotel, tudo para criar empatia entre os funcionários da matriz e os que trabalham nos quase 700 hotéis no mundo todo.

© Rafael Gamo
Hyatt Hub

Essa lente da experiência do hóspede inclui sua experiência de chegada e partida, as ofertas de alimentos e bebidas, os quartos, eventos, reuniões, serviços, entre outros, que é agora a forma como os funcionários da sede da Hyatt vivenciam o seu próprio dia. Com atenção especial à chegada e à partida, a equipe criou um novo conceito que resultou no “Hub 8”, um ambiente de recepção multiuso, de co-working, reunião, eventos, que oferece alimentos e bebidas e espaços adicionais para trabalhar, se encontrar e socializar.

© Rafael Gamo

Além disso, garantimos uma nova experiência para os funcionários da Hyatt, para que todos tivessem seu lugar — de uma maneira que atendesse às suas necessidades e apoiasse a maneira como trabalhavam. Um fim à abordagem de um “tamanho único que serve para todos". Em espaços personalizados, os WorkSuites, são combinados os melhores atributos dos escritórios privativos – privacidade, capacidade de atender sob demanda e senso de propriedade – com os melhores atributos dos ambientes de planta livre – flexibilidade, camaradagem, e consciência lateral – em uma nova estratégia de modelo de local de trabalho.

© Rafael Gamo

Agora, incontáveis iterações de espaços de colaboração e recantos individuais para foco ou conversas cara-a-cara, associadas a comodidades adequadas, apoiam um ambiente de conexão e inovação. Conectados a uma monumental escada de tijolos, os pavimentos WorkSuite são combinados com centros sociais e colaborativos que proporcionam interação com o bairro com vistas deslumbrantes da paisagem urbana de Chicago.

© Rafael Gamo
© Rafael Gamo

Olhando para a experiência do funcionário através das lentes da experiência do hóspede e inspirada pelos legados do Prêmio Pritzker e da herança arquitetônica de Chicago, a nova sede da Hyatt – o Hyatt Hub – flutua sobre a confluência de duas ramificações do Rio Chicago como um novo marco da cidade. A chegada ao movimentado e ativo lounge de co-working, com ofertas personalizadas de alimentos e bebidas, é o hub comunitário que conecta os andares de trabalho acima ao coração da cultura da empresa. É a nova porta da frente da Hyatt, cheia de hospitalidade.

© Rafael Gamo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chicago, IL, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Sede Global Hyatt / Gensler" [Hyatt Global Headquarters / Gensler] 28 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918618/sede-global-hyatt-gensler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.