Chamada internacional para propostas de ciclo de Conferências 2020-2022

A Trienal de Arquitectura de Lisboa e a Garagem Sul – Centro Cultural de Belém pretendem organizar um ciclo de conferências que aborde temas de grande relevância para a sociedade e que permita partilhar práticas contemporâneas, trazendo a Lisboa os pensadores de renome, com particular enfoque no espaço europeu.

A partir dos ciclos de conferências que ambas as instituições têm vindo a organizar em colaboração (Conferências Distância Crítica, desde 2011, e Conferências da Garagem, desde 2017), constatou-se ser oportuno fundir os dois programas numa nova proposta aberta a um comissariado exterior. Pretendemos apresentar diversas perspectivas no campo do pensamento em arquitectura, continuando a privilegiar a aproximação entre o público e os principais debates em curso. Procuramos uma ideia original sobre o modo de abordar uma conferência de arquitectura no contexto actual.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Chamada internacional para propostas de ciclo de Conferências 2020-2022" 23 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917736/chamada-internacional-para-propostas-de-ciclo-de-conferencias-2020-2022> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.