Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners

Moradia Estudantil na Dickinson College  / Deborah Berke Partners - Mais Imagens+ 15

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chris Cooper
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, Lutron, Herman Miller, ABH Manufacturing, Agati, Allegion, Alverson, Assa Abloy, AutoDesk, Bartco Lighting, Beam’s, Bega, Belden, Benchmark Design Group, Cece, Ceco Door, Corbin Russwin, Daltile, Designtex, Duratherm, +36
  • Autores: Maitland Jones, Rhoda Kennedy, Aaron Plewke
  • Equipe De Projeto: Kiki Dennis, Virginia Gray, Jason Hill, Andrew Ledbetter, Emily Martyn, Thao Nguyen, Scott Price, Tal Schori, Alex Stinchcomb
  • Cidade: Carlisle
Mais informaçõesMenos informações
© Chris Cooper

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em um local que dá para a principal avenida de Carlisle, na Pensilvânia, Deborah Berke Partners projetou este novo salão residencial na Dickinson College para apresentar uma fachada formal para a rua e outra mais casual para um gramado ao sul. Fachadas de pedra no lado público fornecem uma interpretação moderna do histórico campus de Dickinson, do outro lado da rua.

© Chris Cooper
Planta 01
© Chris Cooper

“Nós tínhamos dois objetivos: primeiro adicionar algo novo ao campus histórico de Dickinson, um prédio que fornece tanto distinção quanto continuidade, e segundo reforçar as metas de moradia da faculdade, principalmente para criar uma comunidade rica, diversificada e, por fim, flexível” disse Maitland Jones, sócio da Deborah Berke Partners.

© Chris Cooper
Planta 02
© Chris Cooper

O edifício, que obteve a certificação LEED Platinum, é o primeiro novo edifício residencial da faculdade em mais de quarenta anos.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

"Nós adotamos o compromisso de um projeto sustentável da Dickinson College e combinamos isso com nosso compromisso para criar um ambiente residencial que complemente a vida acadêmica", disse Rhoda Kennedy, diretora da Deborah Berke Partners. “O desempenho do edifício e do local é uma ferramenta educacional para os usuários, e observar como a dinâmica social dos moradores evoluirá com o tempo será uma ferramenta educacional para a faculdade planejar seu crescimento futuro.”

© Chris Cooper

No gramado, foi realizada uma fachada ativa e cheia de luz, conectada ao campus, com grandes janelas e painéis de zinco que serão desgastados pelo tempo. Enquanto a frente do prédio fica entre os edifícios históricos da Dickinson, a parte posterior ativa seus arredores e enchem o prédio de luz.

© Chris Cooper

A planta em forma de E do edifício cria um par de pátios íntimos ao ar livre para encontros casuais. O paisagismo de alto desempenho, projetado pela Andropogon, gerencia as águas pluviais no local. No interior, escadas iluminadas pelo céu incentivam o movimento ativo através do edifício. As circulações servem também como espaços sociais com áreas de estar e recantos de estudo.

© Chris Cooper

A moradia oferece alojamento para 129 estudantes, incluindo conselheiros residentes, e um apartamento, além de generosos espaços sociais para promover encontros da comunidade e para atender todo o campus.

© Chris Cooper

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Carlisle, Pensilvania 17013, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners" [High Street Residence Hall, Dickinson College / Deborah Berke Partners] 24 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917535/moradia-estudantil-na-dickinson-college-deborah-berke-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.