Milano Arch Week divulga programação que inclui palestras de Stefano Boeri e Rem Koolhaas

Milano Arch Week publicou detalhes de seu evento de 2019, viabilizando uma semana de palestras, conversas, workshops e passeios sobre os principais desafios da transformação urbana contemporânea. De 21 a 26 de maio de 2019, a Milano Arch Week “explora o futuro da arquitetura e das cidades através de uma polifonia de vozes; arquitetos, urbanistas, paisagistas, cientistas, filósofos, artistas e curadores de todo o mundo”.

© Milano Arch Week

A agenda movimentada e variada ao longo da semana incluirá uma palestra intitulada “Reinventando Fogo: Arquitetura e Energia no Antropoceno”, com convidados incluindo Stefano Boeri, e uma conversa entre Boeri e o fundador da OMA, Rem Koolhaas. Outros nomes importantes envolvidos em palestras e painéis incluem Shigeru Ban e Paola Antonelli, curadora sênior do Departamento de Arquitetura e Design do MoMA.

A Milano Arch Week 2019 investiga cidades e arquitetura como sistemas de fluxos e redes; cidades e arquitetura como sistemas integrados do artificial e natural; cidades e arquitetura como lugares moldados por uma pluralidade de sujeitos, indivíduos, trajetórias; cidades e arquitetura como lugares de produção material e imaterial; cidades e arquitetura como lugares onde a espécie humana tem a oportunidade de reverter os efeitos desastrosos das mudanças climáticas, regenerando espaços e relações.
-declaração Milano Arch Week

Organizado pelo diretor artístico do evento, Stefano Boeri, a Milano Arch Week é sediada pela Triennale Milano, o Politecnico di Milano e o Comune di Milano, em colaboração com a Fondazione Giangiacomo Feltrinelli.

Para mais informações sobre o evento e para se manter atualizado em relação aos últimos eventos, visite o site oficial aqui.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Milano Arch Week divulga programação que inclui palestras de Stefano Boeri e Rem Koolhaas" [Milano Arch Week Publishes Program Featuring Talks by Stefano Boeri and Rem Koolhaas] 20 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917283/milano-arch-week-divulga-programacao-que-inclui-palestras-de-stefano-boeri-e-rem-koolhaas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.