The Coach House / Studio 30 Architects

The Coach House / Studio 30 Architects - Mais Imagens+ 11

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  242
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Salt productions
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Bathrooms By Design, The Folding Sliding Door Company, Trimble, Windows4UK.eu
  • Engenharia: Mike Crate Associates
  • Colaboradores: Sutton Construction Ltd
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Salt productions

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma família em crescimento reformou e ampliou sua residência e sua garagem (coach house) vitorianas em uma casa moderna e repleta de luz. O orçamento exigia que um princípio de praticidade determinasse quais características existentes seriam mantidas ou modernizadas. Ao entrar na casa pela porta da garagem recém-restabelecida.Ao não utilizar a porta principal anterior e com novas janelas guilhotina, mais claridade é trazida para a fachada voltada para a rua, que anteriormente era confusa. Do corredor, as vistas através da edificação existente revelam a nova e arejada área de cozinha e de jantar e o jardim. Removendo a parede que dividia a habitação e a garagem adjacente, esta foi fundida aocorpo principal do edifício, permitindo que os espaços reconfigurados fossem tão generosos quanto a família gostaria. Na parte posterior, grandes janelas e luzes do teto inundam o coração da casa com luz natural, com portas de correr e uma ampla janela na cozinha,estendendo ainda mais os espaços internos para o jardim.

© Salt productions

Apesar de quase todo o acabamento apresentar um estilo moderno,as características existentes foram mantidas onde eram práticas. As tábuas originais do piso foram novamente lubrificadase colocadas em cima de um novo piso radiante; ao mesmo tempo, a casa foi adaptada eficientemente aos padrões modernos, estabelecendo um diálogo com a história do edifício. O uso extensivo de vidro segue também nos andares superiores, com grandes janelas panorâmicas banhando os quartos de luz e enquadrando a vista para o belo jardim. Novas luzes no teto foram projetadas para oferecer o máximo de pé-direito ao sótão e, internamente, o vidro fosco da suíte do primeiro andar permite que a luz do dia penetre ainda mais; na verdade, todos os banheiros se beneficiam de alguma forma de luz natural.Uma nova escada leva ao luxuoso quarto principal com uma claraboia de zinco.

© Salt productions

Talvez o aspecto mais notável desse projeto tenha sido criar espaços tão atraentes, generosos e cheios de luz dentro de um orçamento restrito. Isso foi possível graças a uma forte relação de trabalho entre o cliente e a equipe de projeto; todos trabalhando juntos para desenvolver respostas simples e elegantes num escopo claro.

© Salt productions

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "The Coach House / Studio 30 Architects" [The Coach House / Studio 30 Architects] 20 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917185/the-coach-house-studio-30-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.