Casa de Gatos / WOWOWA Architects

Casa de Gatos / WOWOWA Architects - Mais Imagens+ 7

Fitzroy North, Austrália
© Martina Gemmola

Descrição enviada pela equipe de projeto. Casa de Gatos é um espaço temático mexicano para um casal que gosta de viajar e ama seus quatro animais: dois gatos e dois cachorros.

Localizada num pequeno terreno de fachada dupla, no norte de Fitzroy, esta complicada reforma, realizada em cima de uma reforma modernista da década de 70, foi uma festa de linguagem visual.

© Martina Gemmola

Este projeto de renovação é brutal e amigável com o existente, criando um lugar contemporâneo dentro dos pequenos limites do terreno, ao mesmo tempo que brinda alegria e prazer a seus seis habitantes.

© Martina Gemmola
Cortes
© Martina Gemmola

As explosões de cor laranja brilhante na cozinha e os coloridos azulejos no banheiro reforçam a habitabilidade e conforto dos espaços.

© Martina Gemmola

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Gatos / WOWOWA Architects" [Casa de Gatos / WOWOWA Architects] 05 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916305/casa-de-gatos-wowowa-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.